Por que acesso antecipado?
Durante o acesso antecipado, recebemos ótimos feedbacks da comunidade, que estamos usando para refinamento, correções de erros e melhorias no jogo. Ainda não temos uma data exata para sair do acesso antecipado. Estamos comprometidos a usar o tempo que for necessário para melhorar e expandir o jogo além das expectativas.
Não, o preço do jogo não será alterado, mesmo com a oferta completa de conteúdos expandidos.
Desde o começo do desenvolvimento do jogo, nós estamos envolvendo ativamente nossos jogadores VIPs e Insiders através da nossa plataforma Amplifiers, dos fóruns e do Discord (Abre em uma nova aba). Esse engajamento continuará durante o acesso antecipado.