EverRail
É a sua base, o seu abrigo e a última chance de sobrevivência para todos a bordo. Explore a exolua Inara solo ou em cooperação com até 4 jogadores.
Sua missão é sobreviver acima de qualquer coisa. Aventure-se em locais perigosos repletos de recursos, tecnologia, segredos escondidos e batalhas impiedosas. Mas se explorar por muito tempo, correrá o risco de perder tudo.
Fabrique armas, armaduras, ferramentas, planadores e equipamentos essenciais novos para conquistar Inara. Amplie e aprimore seu trem enquanto avança pelos trilhos. Anexe centenas de novos vagões para aumentar o armazenamento, reforçar a produção e desenvolver sua própria logística.
Com o planador, você pode observar a paisagem gelada antes mesmo de pisar nela. Procure novos locais, colete isótopos raros para fabricação e mobilize drones de escâner nas profundezas de Inara para identificar ameaças de cima.
Instalações abandonadas, anomalias mortais e sobreviventes à espera do resgate estão espalhados por um mundo procedural que nunca se repete. Cada partida traz novas rotas, novos perigos e novos motivos para manter o trem em movimento.