EverRail - Supporter Edition
A Supporter Edition é a melhor forma de iniciares a tua jornada por Inara, enquanto apoias o desenvolvimento contínuo de EverRail.
Inclui a EverRail Standard Edition completa, o Pack Comboio-bala e Planador, juntamente com uma skin de Planador exclusiva da Supporter Edition, disponível apenas nesta edição.