Farming Simulator 25: Beans & Alpacas Edition
Farming Simulator 25: Beans & Alpacas Edition junta o aclamado jogo principal e a Beans & Alpacas Expansion. Desfruta de 4 mapas, mais de 400 máquinas, mais de 150 marcas autênticas e novas culturas, animais, cadeias de produção e novidades na jogabilidade.
Constrói uma quinta ao lado de rios sinuosos e elevadores de grãos históricos na América do Norte, rodeada de lagos na Europa Central ou numa verdejante paisagem na Ásia Oriental repleta de arrozais ou em Catuaí, uma região inspirada na América do Sul, onde plantações de café, o solo vermelho e uma vegetação densa moldam a terra, que é a protagonista da Beans & Alpacas Expansion.
Cultiva grãos de café, cria alpacas e vacas Brahman e cultiva um estilo de vida rural mais acolhedor. Alpacas podem ser tosquiadas e conduzidas, enquanto animais selvagens, como crocodilos e papagaios, dão mais vida ao ambiente. Cria produtos como pigmentos e resina, volta a pintar casas para a comunidade, assume projetos de construção, descobre colecionáveis e opera mais de 25 novas máquinas de marcas famosas, incluindo a estreante Colombo Industries.