Feverdream: Rainbow Chaser
Entre nessa para dar asas à sua imaginação em um sonho coletivo e delirante sem igual. Surfe nos arco-íris com colegas Dreamwalkers, persiga e assassine os jogadores designados como alvos, pegue as almas dos caídos e suba ao mais alto nível de incandescência para transcender a uma nova realidade.
Bem no meio do deserto, dentro de uma cúpula gigante, há uma fissura no espaço-tempo que permite a existência dos Dreamwalkers. Explore cada parte da cúpula The Dome com seu Rainbow Chaser, incluindo vários biomas temáticos sobre ilhas flutuantes de mármore.
A partir do momento em que você nasce, fragmentos do seu ser vão se desprendendo pelo caminho. Esses rastros só perduram em determinados instantes da realidade e, com o tempo, convergem e criam uma versão sua totalmente nova. Quem você é agora é o resultado de quem você foi antes, mas quem você será, só depende de você. Escolha um Dreamwalker que te represente e personalize-o como quiser, escolhendo seu próprio Wandala, Vessel, Rainbow Surfer e Rainbow Plating.
Feverdream é compatível com multiplataformas e tem progressão cruzada por meio da sua conta da Epic Games.