Feverdream: Rainbow Chaser oferece moeda virtual na forma de Disco Biscuits à venda na Epic Games Store e na loja dentro do próprio jogo. Feverdream: Rainbow Chaser também oferece vários pacotes que incluem produtos cosméticos dentro do jogo.
Ao jogar Feverdream: Rainbow Chaser por meio da Epic Games Store, todas as compras dentro do aplicativo usam a plataforma de pagamento da Epic Games. A loja dentro do jogo direciona o usuário para a loja da plataforma para finalizar a compra. Ao jogar em outras plataformas, plataformas de pagamento diferentes podem ser usadas.
Para jogar Feverdream: Rainbow Chaser, os jogadores não precisam comprar nenhum conteúdo. Todas as compras são opcionais e oferecem apenas benefícios visuais.