HYPERCHARGE: Complete Edition
A edição completa foi criada para os verdadeiros entusiastas das figuras de ação Hypercharge. Os corajosos. Os orgulhosos. Os pequenos. Ao comprar a edição completa, você ajudará a apoiar o desenvolvimento do jogo. Somos uma equipe independente composta por cinco melhores amigos, e somos muito gratos pela sua generosidade. O que você está esperando, soldado? Proteja o Hypercore!