Kerbal Space Program 2 Perguntas frequentes do Acesso Antecipado
Construir e voar em foguetes maneiros. Esse é o pilar central de KSP 2. Apesar de termos mais alguns recursos planejados, como colônias, viagens interestelares e modo multijogador, primeiro queríamos ouvir as opiniões dos jogadores a respeito da experiência fundamental principal.
Acreditamos que o acesso antecipado a KSP 2 finalmente nos permitirá fazer um jogo melhor através de um diálogo construtivo com a nossa comunidade.
Esperamos que o preço de KSP 2 aumente depois que todos os recursos planejados forem adicionados até a versão 1.0.
E o mais importante, queremos que os jogadores joguem por milhares de horas. O que vai manter você jogando? No acesso antecipado, haverá um formulário no site do KSP onde você poderá enviar suas opiniões detalhadas. Ele também pode ser acessado no lançador do jogo e na página da Steam.