KOOO TO JUMP!
Entre na nossa comunidade do Discord para ficar por dentro das últimas novidades e atualizações do nosso jogo KOOO TO JUMP!🐔 KOOO to Jump!
KOOO TO JUMP! transforma seu microfone em um instrumento de precisão para total autohumilhação. Solte seu melhor grito de galo para se lançar através de um mapa imenso e contínuo que exige um timing de pixel perfeito e absolutamente nenhuma vergonha na cara.
🎤 Modo de Controle por Voz: Use suas cordas vocais para ativar os pulos. Você não precisa gritar mais alto — só precisa gritar por mais tempo! Sustente um "KOOOOO..." contínuo para carregar através de 5 níveis distintos de força de pulo. Quanto mais tempo você segurar a nota sem parar, mais alto você pula. (Microfone e zero ansiedade social são obrigatórios).
🎮 Suporte para Controle: Prefere manter sua dignidade intacta? Use um controle para o mesmo platforming brutalmente preciso, mas sem a cantoria de galinheiro.
Ainda não está pronto para perder tudo? Adicionamos um Practice Mode para quem quer dominar o mapa sem o desespero esmagador de uma queda longa. Use os checkpoints estrategicamente posicionados que espalhamos por todo o mapa para estudar os pulos mais brutais e aperfeiçoar sua técnica de cacarejo antes de encarar a coisa de verdade. É a forma perfeita de aprender o trajeto antes de tentar conquistar o ranking global.
🗺️ Um Mapa Gigante, 60 Zonas de Câmera: Esqueça as fases separadas tradicionais! Viaje por um mundo único e interconectado, dividido em belas seções temáticas através de 60 zonas de câmera perfeitamente enquadradas.
🚩 Um Único Checkpoint: Ok, nós não somos completamente sádicos! Incluímos exatamente um (1) checkpoint para salvar sua sanidade. Chegue nele e você não cairá de volta para o começo. Caiu antes? Bem... continue dando seu KOOO.
🏆 27 Conquistas para os Realmente Insanos: Desde o seu primeiro grito de sucesso até o lendário "Deathless Run". Boa sorte — você vai precisar.
🌍 Placares Globais: Prove que você é a ave mais rápida (ou mais barulhenta) do planeta. Rankings separados para jogadores de voz e de controle.
⚡ Respawn Instantâneo: Você vai morrer centenas de vezes, mas voltará à ação antes que seus vizinhos comecem a bater na parede.