Pacific Drive: Ritual Edition
A Edição Ritual inclui o jogo base "Pacific Drive", quatro pacotes cosméticos e a expansão "Whispers in the Woods". A Edição Ritual é um pacote completo, concebido para dar a você a experiência completa de Pacific Drive!
Pacific Drive é um jogo de sobrevivência de corrida em primeira pessoa, e o carro é o seu único companheiro. Explore uma versão surreal do noroeste dos Estados Unidos e enfrente perigos sobrenaturais ao se aventurar na Olympic Exclusion Zone. Cada excursão pela natureza traz desafios únicos e estranhos à medida que você restaura e aprimora o seu carro em uma garagem abandonada que serve como base. Colete recursos importantes e investigue o que foi deixado para trás; desvende um mistério antigo enquanto descobre o que é necessário para sobreviver nesse ambiente hostil e imprevisível.
Whispers in the Woods é uma nova história para você e sua perua se aventurarem. Disponível a qualquer momento após as primeiras horas do jogo, essa expansão leva você uma parte profunda e misteriosa das florestas da Olympic Exclusion Zone. Marcada com símbolos e efígies estranhas, essas matas estão repletas de novos perigos e mistérios a serem revelados. Encontre e experimente o poder dos Artefatos, cada um adicionando novos efeitos bizarros e inexplicáveis.
Prepare-se para ir além das estrelas com este pacote de personalização para Pacific Drive, que inclui itens temáticos adicionais com tema de exploração espacial para você personalizar seu station wagon.
Descubra a paisagem apocaliptica em estilo com o Pacific Drive: Pacote de Costumização Anomalia, que adiciona novos cosméticos temáticos para a sua van.
Decorações, uma caneca de chocolate quente e amigos. Você não precisa de mais nada para desfrutar da estação. Prepara-se para o frio e decore a sua perua com estes cosméticos invernais!