Pacific Drive: Whispers Edition
Pacific Drive é um jogo de sobrevivência de corrida em primeira pessoa no qual o carro é seu único companheiro. Explore uma versão surreal do noroeste dos Estados Unidos e enfrente perigos sobrenaturais ao se aventurar na Olympic Exclusion Zone. Cada excursão pela natureza traz desafios únicos e estranhos à medida que você restaura e aprimora seu carro em uma garagem abandonada que serve como base. Colete recursos importantes e investigue o que foi deixado para trás. Desvende um mistério antigo enquanto descobre o que é necessário para sobreviver nesse ambiente hostil e imprevisível.