Phantom Blade Zero Edição Deluxe Digital
Acusado de ter matado seu mestre, o coração do Soul é ferido de forma devastadora, deixando-o com apenas 66 dias para viver. Sozinho e perseguido, ele vaga por Wulin para desvendar a conspiração que sequestrou o mundo marcial.
Domine mais de 30 armas primárias e outras 20 Lâminas-fantasma obtidas após derrotar inimigos.
Será que seu próximo passo deixará o chão manchado de sangue ou te salvará da morte certa?
Artes marciais, armas brancas, próteses mecânicas, ruínas industriais, visual tradicional chinês e rock moderno.
Desenvolvido em Unreal Engine 5 e com tecnologia de captura de movimento de última geração, contamos com coreógrafos renomados de artes marciais da era de ouro do cinema wuxia para dar vida a um autêntico kung fu chinês. Cada golpe e posição em Phantom Blade Zero é baseado em técnicas marciais reais.
Experimente o encanto atemporal do kung fu chinês com ação cinematográfica de tirar o fôlego.