Predator: Hunting Grounds
Divirta-se nesse jogo de tiro multijogador assimétrico que coloca o homem contra o Predador. Como membro de um Fireteam, complete missões antes que o Predador encontre você. Ou seja o Predador e cace a sua presa.
Predator: Hunting Grounds é um jogo de tiro multijogador* imersivo e assimétrico que se passa nas mais remotas selvas do mundo, onde o Predador caça as presas mais desafiadoras. Jogue como membro de um Fireteam de elite com 4 pessoas e complete operações paramilitares antes que o Predador encontre você. Ou jogue como o Predador para caçar as presas mais dignas, escolhendo entre uma vasta gama de tecnologias alienígenas mortais para coletar seus troféus, um por um.
Entre em um mundo com aparência e sensação completamente autênticas à lenda do universo de Predator. A selva exuberante ganha vida com os visuais e os sons das bravatas militares se movendo em direção ao seu objetivo. Enquanto isso, nas árvores, um flash de luz e um som sinistro sinalizam que a equipe está prestes a enfrentar uma oposição mortal. Contando com a épica música tema de Predator, além da tradicional camuflagem invisível e visão térmica do Predador, os fãs do universo de Predator se deleitarão com o novo e familiar cânone.
Como membro do Fireteam, use um arsenal de ponta composto por pistolas, fuzis de assalto, espingardas, granadas e armas pesadas.** Como o Predador, vá à caça com tecnologia alienígena mortal, incluindo o Canhão de Plasma de ombro, o Combistick, o Smart Disc, Wrist Blades e muito mais.
Mergulhe em várias zonas traiçoeiras de conflito na América do Sul, onde crescem árvores densas variadas e vegetação rasteira. Os soldados guerrilheiros ficam bem camuflados entre cabanas de esconderijos à beira da água. Se um Fireteam se mover como uma unidade ou adotar uma abordagem estratégica dividida para atingir cada objetivo, o ambiente rico oferece uma grande diversidade para aperfeiçoar sua abordagem. Para o Predador, as árvores são perfeitas para usar habilidades de outro mundo, subir em troncos e agir furtivamente através de galhos para perseguir presas com velocidade assustadora.