PROPHUNT
A experiência definitiva de Prop Hunt. Esconda-se entre os muitos objetos que compõem o mundo ou encontre os impostores escondidos entre os objetos.
Como Prop, use o ambiente como seu playground para enganar seus inimigos. Use suas habilidades de camuflagem para se misturar com objetos. Use suas habilidades estrategicamente para sobreviver o máximo possível.
Como Hunter, persiga e assedie implacavelmente os Props. Coordene sua busca para expulsar os impostores. Escolha como jogar com suas habilidades: de um estilo mais agressivo a um mais ponderado.
O mundo mergulhou num caos geopolítico global. Após o término do Tratado da Antártida de 1959, juntamente com o esgotamento significativo dos recursos petrolíferos mundiais, as principais potências militares se envolveram numa guerra total pelo controle do petróleo do Continente Branco, levando ao colapso quase total dos governos. Empresas privadas — todas militarizadas — agora dominam o que resta do mundo e lutam entre si por territórios poluídos e inadequados para a vida humana, muitas vezes usando máquinas e robôs.
Jogue como agentes rivais dessas corporações em suas guerras privadas em todo o mundo: dos telhados de cidades abandonadas, passando por zonas industriais desertas, até bunkers nucleares.
Seleção de mapas, modo de jogo, número de jogadores, funcionalidades beta, jogadores IA, duração da partida, tempo de ocultação, número de rodadas, partidas privadas... Tudo é personalizável para que possas criar a experiência de jogo que melhor se adapta a ti.
Distribuição de jogadores: Muitos Caçadores para poucos Props? Um exército de Props à mercê de alguns Caçadores? Ou equipas equilibradas? Deixe os seus desejos ditarem como serão os seus jogos.
Ao criar um jogo, pode optar por ativar certas funcionalidades beta. Estas funcionalidades ainda estão em fase de testes, mas já pode desfrutar delas e dar-nos o seu feedback para nos ajudar a construir o melhor jogo possível, juntos!
«Quanto mais, melhor.» Mas, às vezes, é difícil convidar mais de uma dúzia de amigos para jogar consigo. É por isso que pode preencher as vagas com jogadores controlados pela IA, mesmo em jogos multijogadores!
Espingarda de assalto ou caçadeira? Granada de fragmentação ou claymore? Que habilidade devo escolher para especializar o meu estilo de jogo? Não é uma escolha fácil... As atualizações só irão expandir o arsenal de novas armas, habilidades e cosméticos.