Road 96 - Pacote Caroneiro
O Pacote Caroneiro do Road 96 contém todo o necessário para você se tornar um especialista na Petria antiga e contemporânea. Experimente a vida de viajante de Petria da maneira mais autêntica possível! O pacote contém o jogo Road 96, sua trilha sonora, o documentário e um livro-jogo que conta a história anterior ao jogo.
Road 96 é uma viagem bela e louca pela estrada.
Uma narrativa de aventura em constante evolução, inspirada nas obras de Tarantino, os irmãos Coen e Bong Joon-ho. Feito pelos criadores premiados de Valiant Hearts e Memories Retold e anunciado como parte da iniciativa OMEN Presents da HP Inc.
Situado em um cenário de autoritarismo e opressão, proporciona momentos de ação, exploração, melancolia reflexiva, conflitos humanos e situações malucas.
Assim como as aclamadas séries de livros dos anos 80 e 90, o livro permite ao leitor vivenciar uma aventura literária, escolhendo o seu próprio caminho.
Road 96: Prologue se passa no universo Road 96, especificamente dez anos antes dos acontecimentos do jogo. Não é necessário jogar Road 96 para apreciar o livro e vice-versa, mas as duas obras se alinham e se complementam. Portanto, é esperado que você reconheça lugares, eventos e personagens, e amplie seus conhecimentos sobre Petria.
Uma coleção de faixas evocativas e nostálgicas que refletem onde você está em sua jornada, através de alguns dos nomes mais talentosos e respeitados da música. Uma mescla de músicas folk, pop, dance e eletrônica que lhe acompanharão por muito tempo após você terminar o jogo.
""On the Road 96" documenta a viagem criativa que o estúdio francês DigixArt fez durante os 3 anos de desenvolvimento de "Road 96", culminando no lançamento do seu projeto mais ambicioso e bem-sucedido até o momento.