Rough Justice: '84
Ruas abandonadas, traições, sede de vingança. A essência dos suspenses policiais noir e a estética dos anos 80 estão nesse jogo de estratégia inspirado nos jogos de tabuleiro com dados e cartas. Faça o que for preciso para a sua empresa de segurança iniciante triunfar.
Cada agente tem cinco atributos com diferentes valores que vão de 0 a 5. Eles correspondem à quantidade de dados que você terá para jogar.
Alguns casos vêm com diferentes jogabilidades imersivas, trazendo quebra-cabeças do gênero e da época, como se fossem minijogos. Você encontrará vários criptogramas, mecanismos digitais e analógicos para serem resolvidos com a lógica e diversos desafios matemáticos.
Ao usar as cartas, os valores dos atributos aumentam temporariamente nos lançamentos de dados. As cartas de equipamentos (Gear Cards) têm um valor de nível que indica quão frequentes são, além do indicador de duração, que diz quantas vezes podem ser usadas.
Para eliminar esse câncer que se alastra pela cidade, use todos os recursos e capacidades disponíveis, desde agentes e tecnologias de vigilância da época até seus mais estimados amigos nos lugares de poder.
Mas cuidado! Por trás dessa sede de justiça, um mal bem maior está crescendo. Uma organização secreta cheia de ambição quer dominar toda a Seneca City, e você é o alvo principal deles.