Samsara
Samsara é um RPG de ação estilo souls baseado na mitologia budista. A história é inspirada no Livro Tibetano dos Mortos, que descreve a experiência da consciência no “Bardo” – um estado intermediário entre a morte e o renascimento. Nesse estado, você está preso no misterioso e mortal pós-vida de Kamadhatu, onde a morte não é o fim. Você tem 49 dias para encontrar uma forma de escapar de Samsara ou ficará preso no ciclo interminável de morte e renascimento ao qual toda a vida está sujeita.
No estado intermediário entre esta vida e a próxima, visões estranhas e aterrorizantes aguardam, revelando a verdadeira natureza da realidade: a impermanência. Você é iluminado o suficiente para reconhecer a verdadeira natureza da realidade e alcançar o Nirvana?
Nos recessos moribundos da sua mente, constantemente pressionada por um mundo imaginário que busca destruí-lo, será que você aprenderá o que é necessário para atingir o Nirvana, ou ficará preso para sempre, renascendo em um sofrimento sem fim?
Samsara é um jogo de ciclos que funde temas budistas com jogabilidade estilo souls em um RPG de ação-aventura enxuto e rejogável. No budismo, Samsara é o ciclo de morte e renascimento ao qual toda a vida está ligada. Seu objetivo final é escapar dessa existência cíclica – escapar de Samsara.
Renascimento
Tudo em Samsara está ligado a um ciclo de vida, morte e renascimento – desde o seu avatar até o próprio mundo. Por meio do sistema de Karma, você reencarnará como diferentes avatares após a morte, com base nas ações da sua vida passada. A morte não é uma derrota em Samsara, mas é como você progride, evolui e tem sucesso.
As escolhas em combate, diálogo e exploração concedem tanto Karma positivo quanto negativo, que se cristaliza em Sementes Kârmicas (pontos de experiência) após a morte. Você pode usá-las para melhorar seus atributos, desbloquear novas habilidades ou adquirir equipamentos que o ajudarão na próxima vida.
História: Seres divinos e puros que habitam os céus sobre o Monte Meru.Asura – Fúria justa encarnada, o Asura de múltiplos braços se fortalece à medida que sua existência enfraquece.