Este jogo tem compras no app?
Valem as políticas da Epic Games Store. Menores de 18 podem precisar de consentimento dos pais conforme a lei local.
Podemos lançar mais DLC. Donos do Supporter Pack ganham DLC futuro sem custo extra — a edição «compre uma vez, colecione sofrimento pra sempre».
O DLC fica na sua conta Epic. Amigos no seu PC podem jogar aí, mas não aparece nas contas deles. Compartilhar é legal; vincular conta, não.