Sonic Colors: Ultimate - Digital Deluxe
O malvado Dr. Eggman construiu um gigantesco parque de diversões interestelar repleto de brinquedos incríveis e atrações coloridas. Porém, para fazer o parque funcionar, ele está utilizando a energia de alienígenas capturados chamados de "Wisps". Use a velocidade da luz do Sonic para libertar os Wisps e revelar os segredos de seus incríveis poderes enquanto explora seis mundos coloridos únicos, cada um cheio de inimigos perigosos e obstáculos a serem superados.