Há compras dentro do jogo em SOS OPS!?
Sim, SOS OPS! oferece pacotes de conteúdo adicional (DLCs) que podem ser comprados separadamente. Esses DLCs aparecem no menu de fases. Para acessar os DLCs, você precisa ir até a página de compra deles na Epic Games Store por meio do jogo. O jogo base está totalmente disponível sem a necessidade de comprar os DLCs.
No menu principal, o DLC será exibido entre as opções disponíveis. Ao selecionar um DLC, você será levado à página de compra dele na Epic Games Store, onde poderá concluir a compra. Depois disso, o DLC ficará disponível para jogar.
Qual plataforma de pagamento é usada para processar essas compras? Vocês usam a plataforma da Epic Games ou um sistema de pagamento de terceiros (incluindo o próprio)?