SOS OPS! - LOOTBOUND
Os locais são construídos a partir de salas aleatórias e, em cada bifurcação, a tua equipa decide para onde seguir. Luta, melhora ou arrisca por loot extra.
Joga com as personagens de Lootbound e enfrenta inimigos conhecidos transportados para o mundo caótico de SOS OPS!