Spider Tanks: Cores of Chaos
Spider Tanks: Cores of Chaos é um Multiplayer PvP Brawler onde os jogadores personalizam o seu Tank com várias peças na garagem e depois lutam em intensas batalhas 3v3. Monta os teus tanks, derrota inimigos, sobe no ranking e ganha componentes!
Bem-vindo a Spider Tanks, um Brawler PvP Multiplayer onde os Jogadores customizam seu Tanque com uma variedade de Peças na garagem e depois entram em combate frenético 3v3!
Spider Tanks: Cores of Chaos é desenvolvido e publicado pela GAMEDIA B.V. "Spider Tanks" e seu logo são marcas registradas da GAMEDIA B.V. Todos os direitos reservados.