Surviving Mars: Relaunched
Boas-vindas ao lar! O premiado jogo de ficção científica e construção está de volta, agora remasterizado, expandido e mais deslumbrante do que nunca. Sua missão: colonizar Marte e sobreviver ao processo, desde a exploração e criação de infraestrutura à chegada de novos colonos e o alcance da estabilidade de longo prazo.
Surviving Mars: Relaunched une o jogo de administração de colônia original da Haemimont Games, o catálogo completo de expansões melhoradas e retrabalhadas, além de cosméticos, estações de rádio e a inédita Assembleia Marciana. Os gráficos aprimorados com uma interface atualizada oferecem aos veteranos de Surviving Mars uma experiência definitiva e é a plataforma de lançamento ideal para novos comandantes.
A nova Assembleia Marciana traz um desafio final expandido e inédito. Molde sua sociedade marciana com leis. Equilibre as necessidades e demandas dos seus colonos, mantenha a paz e desenvolva um plano de longo prazo para Marte, alcançando até mesmo a independência da Terra!
Criar uma colônia próspera em um planeta inóspito tem seus desafios. Construa sistemas de suporte de vida, redes de energia, domos e cadeias de suprimentos, e mantenha tudo funcionando. Ter um apagão em um planeta sem oxigênio nunca é uma boa ideia. E você não está só. Com a expansão "Space Race", colônias rivais apoiadas por patrocinadores concorrentes acrescentam ainda mais pressão na luta por recursos e pelo futuro de Marte.
Equilibre recursos críticos como oxigênio, água, energia e alimentos para manter sua colônia viva. Drones constroem e fazem a manutenção de suas estruturas com a renovada expansão "Martian Express", que adiciona trens para transporte de pessoas e suprimentos por longas distâncias. Todo colono tem suas próprias necessidades e comportamentos, e uma administração inteligente é essencial para garantir a sobrevivência de todos.
Evolua sua colônia por meio de um sistema de pesquisa profundo que desbloqueia novas construções, métodos de produção e aprimoramentos essenciais. Descubra tecnologias inovadoras, recursos e segredos "Abaixo e Além" da superfície de Marte. Com mapas aleatórios, patrocinadores variados e mistérios imprevisíveis, cada partida oferece novos desafios e cada decisão molda sua história de sobrevivência e crescimento em Marte.
A terraformação não é mais um sonho distante, é seu próximo desafio. Com a expansão "Green Planet", você pode transformar Marte em um mundo habitável. Conforme o ambiente se transforma, introduza vida animal com a expansão "Project Laika", que traz as primeiras criaturas a prosperar com os colonos. O futuro de Marte não é apenas a sobrevivência. É construir um planeta vivo e autossustentável.