Tartarugas Ninja: O Destino de Splinter - Edição Platina
Casey Jones entra na briga neste DLC acelerado repleto de ação! Lute no Ferro-Velho, enfrente novos inimigos e chefes, coletando novos artefatos poderosos.
Jogue como o adorado, armado e preparado Cabeça de Metal! Como o primeiro personagem de O Destino de Splinter focado em total, ele traz um estilo de jogo único para complementar as Tartarugas. Dispare seus lasers, transforme-se em um míssil giratório insano e lance arme terrestres para deter os inimigos. O Cabeça de Metal tem afinidade com nossos novos (e grátis) Poderes Robóticos.