Tents and Trees
A sua missão é simples: colocar tendas ao lado de árvores em uma grade natural. Os números ao redor da grade indicam quantas tendas precisam ser colocadas em cada fileira e coluna, mas cuidado: as tendas não podem se tocar. Cada nível tem apenas uma solução, por isso não se apresse e planeje cada jogada com cuidado.
Conforme avançar no jogo, você encontrará grades maiores e níveis mais desafiadores, que exigirão que você elabore suas próprias estratégias.
Convide seus colegas campistas para participar do modo multijogador local, em que até 4 jogadores podem colaborar para resolver quebra-cabeças.