The Curse 404
The Curse 404 é um jogo de quebra-cabeças e terror psicológico ambientado em uma casa misteriosa, presa em um ciclo temporal repetitivo. A cada vez que você desperta, o ambiente se reinicia, mas as pistas que você descobre permanecem. Ao explorar cômodos sombrios, solucionar quebra-cabeças cada vez mais complexos e evitar uma presença sobrenatural implacável, você desvenda lentamente a verdade oculta por trás de um evento trágico ocorrido na casa.