Por que o acesso antecipado?
The Last Caretaker já pode ser jogado do início ao fim e possui uma base bem estabelecida. O Acesso Antecipado será usado para expandir o conteúdo, aprofundar os sistemas e aprimorar a experiência com a participação da comunidade.
Nosso plano é manter o acesso antecipado por 12 meses. Esse cronograma vai depender do andamento do desenvolvimento e dos comentários dos jogadores. Nossa prioridade é criar uma experiência refinada e imersiva, e não vamos apressar esse processo para garantir que ele alcance todo o seu potencial.
Planejamos continuar adicionando conteúdos e melhorias relevantes, incluindo novas localizações, sistemas, veículos e elementos de história e maior profundidade de mundo. Também vamos seguir otimizando desempenho, estabilidade, balanceamento e usabilidade conforme o desenvolvimento avança.
O preço atual reflete a situação atual do jogo. À medida que o escopo for expandido com futuras atualizações, o preço pode aumentar.
A opinião dos jogadores tem impacto direto no desenvolvimento do jogo. Usamos o feedback da comunidade para ajustar balanceamento, sistemas, usabilidade e direcionar os próximos passos. Se quiser participar desse processo, junte-se a nós no Discord ou nas discussões da Reddit.