Tens uma variedade de Sims para dar forma e moldar, cada um com a sua própria aparência, personalidade dinâmica e aspirações inspiradoras. Usa funcionalidades de personalização poderosas para dares vida à tua imaginação. Cria-te a ti próprio, as tuas celebridades favoritas, a tua fantasia ou os teus amigos! Muda as roupas dos teus Sims para que reflitam o teu estado de espírito. Dá aos teus Sims complexidade e propósito com traços peculiares e grandes aspirações.
Constrói e cria casas ideais para os teus Sims com o Build Mode. Constrói a casa dos teus sonhos, planeando a sua disposição, escolhendo mobília e alterando a paisagem e o terreno. Até podes adicionar uma piscina, uma cave e um jardim. Detestas o que fizeste com a casa? Arrasa tudo e volta a construir sem esforço, com novas ideias e conceções!
Os teus Sims podem visitar novas comunidades para expandirem o seu círculo social, estarem com os amigos ou até darem festas inesquecíveis.
As tuas escolhas dão forma a todos os aspectos das suas vidas desde o nascimento, até serem crianças e depois à idade adulta. Pelo caminho desenvolve as habilidades dos teus Sims, desenvolve passatempos originais, leva-os a aventuras, inicia novas famílias e muito mais.
Usa a Gallery para encontrares inspiração numa comunidade de jogadores como tu, onde podes adicionar conteúdo ao teu jogo ou partilhar as tuas próprias criações. Transfere, gosta e comenta sobre os Sims, casas e salas totalmente concebidas de que mais gostas. Junta-te à Comunidade e entra na diversão!