The Survivalists
Explora um mundo vivo e cheio de surpresas, segredos e perigos em The Survivalists, uma aventura de sobrevivência no universo de The Escapists. Explora, constrói, fabrica e treina macacos com um máximo de três amigos enquanto tentam desesperadamente sobreviver.
A ilha está viva! A tua nova casa muda de acordo com os ciclos do dia e da noite enquanto a exploras e desvendas os seus segredos. Caça animais, para obteres comida, e uma série de inimigos míticos, que não estão necessariamente contentes por te verem — mas não acabes por ser tu a presa! Recebe missões de um misterioso desconhecido ou encontra-as encalhadas na costa. Prepara-te para desbravar uma região selvagem gerada algoritmicamente com uma variedade de biomas, produzindo uma aventura única para cada jogador.
A vida na ilha é demasiado perigosa para a enfrentares sozinho? Ou queres apenas partilhar os teus conhecimentos de construção com amigos? The Survivalists está aqui para te ajudar! Junta-te com um máximo de três náufragos adicionais e concluam aventuras em grupo, ganhem saques, realizem trocas e sobrevivam em conjunto explorando uma ilha paradisíaca.