The Textorcist: The Story of Ray Bibbia
Desvie-se de balas enquanto digita exorcismos: ative ambos os lados do seu cérebro e entre na aventura de Ray Bibbia, um exorcista particular que enfrentará as ameaças de um surto demoníaco, ao mesmo tempo lidando com seu passado sombrio e pecaminoso!
Roma é o palco da nossa aventura, descubra novos locais e lute em uma das maiores metrópoles da história, lar de alguns dos personagens e inimigos mais malucos! Por trás de um surto demoníaco, forças sobrenaturais estão planejando tomar o poder e subverter a ordem da maior organização religiosa de Roma: a Santa Igreja (Holy Church), que alcançou poderes ilimitados nas ruas da cidade. Mas como nosso protagonista pode ter certeza das boas ações deles? Desvende a conspiração demoníaca que quer derrubar a ordem na cidade e junte as peças do passado sombrio de Ray Bibbia!
De criadas góticas a gângsteres loucos por armas e até o próprio Papa, Ray vai colocar as mãos na massa explorando uma grande variedade de locais para resolver um mistério que fica mais profundo à medida que toma forma. Quem será amigo de Ray e quem o esfaqueará pelas costas?
Você digita rápido? Você acha que consegue ler e escrever em latim enquanto se desvia de balas? ESTE é o jogo que você estava procurando! Exorcismos reais, inglês, latim e muito mais! Evite cometer erros e alcance o combo mais alto! Compita com seus amigos escrevendo corretamente o "exorcismo perfeito" e compare suas pontuações nas tabelas de classificação online!