Tenha a melhor experiência de caça com theHunter: Call of the Wild Starter Bundle! Esse pacote contém todo o conteúdo incrível do jogo base, as duas reservas mais recentes ("Rancho del Arroyo" e "Parque Nacional Te Awaroa") e o cão farejador. Explore mais de 258 quilômetros quadrados em quatro reservas diferentes, cace mais de 30 espécies de animais e conte com o apoio de um confiável cão farejador para rastrear o sangue de presas machucadas.
Entre em um mundo aberto atmosférico cheio de vida e cace diversas espécies de animais únicas, de majestosos cervos-sika, esguios linces-pardos do México e enormes bisões, a incontáveis pássaros e criaturas selvagens.
Cada reserva foi feita cuidadosamente para ser o mais convincente possível, permitindo que você possa explorar diferentes lugares do mundo e viajar por seus ricos biomas. Você pode caçar só ou com amigos, mas lembre-se, você não é apenas um visitante neste mundo, é uma parte deste universo cheio de vida.
Em theHunter: Call of the Wild Starter Bundle, 258 quilômetros quadrados de aventuras estão ao seu alcance. Explore o enorme e escarpado deserto do Rancho del Arroyo, caminhe pelas praias tropicais do Parque Nacional Te Awaroa, descubra as florestas de pinhais do Lago Layton e cruze as colinas onduladas e terras de Hirschfelden. Não importa o local do mundo em que decidir caçar, você encontrará infinitas possibilidades de histórias épicas e momentos memoráveis.
Em todas as quatro reservas de theHunter: Call of the Wild Starter Bundle, você poderá encontrar animais de todas as formas e tamanhos, de faisões e coiotes, a alces, camurças, ursos-negros e cervos. Com mais de 30 espécies únicas para caçar, todas com comportamentos, traços e padrões de movimento autênticos, nenhum encontro será igual.
Em theHunter: Call of the Wild Starter Bundle, é possível adotar uma nova abordagem inteligente para caçar com o cão farejador ao seu lado. Famoso por seu excelente olfato, este companheiro canino rastreará o cheiro do sangue em grandes distâncias e em arbustos espessos, conduzindo você com grande precisão em direção ao seu alvo. O cão farejador é o companheiro mais eficiente e leal que um caçador poderia querer!