Hunting Starter Bundle
Descubra um jogo de caça atmosférico como nenhum outro neste mundo aberto realista e impressionante, atualizado regularmente com a colaboração da comunidade. Aventure-se por conta própria ou junte-se a até sete amigos (ou desconhecidos!) no modo multijogador online.