Tiny Terraces
Os jogos de acesso antecipado ainda estão em desenvolvimento e podem sofrer alterações significativas ao longo do tempo. Como resultado, podes deparar-te com problemas inesperados ou elementos de jogabilidade completamente novos enquanto jogas este jogo.Podes jogar agora para experimentar o jogo enquanto está a ser construído ou esperar até que ofereça uma experiência mais completa.Tiny Terraces é um jogo de agricultura idle, onde pode ver os pequenos rapazes realizar diferentes tarefas no terraço enquanto trabalha noutras coisas fora do jogo.
Plante culturas e veja os pequenos rapazes gerir as parcelas regando, tirando ervas daninhas e colhendo.
Use certas culturas e partes de pequenos rapazes para criar mais ajudantes para gerir o terraço.