Twins of the Sun
Quando uma figura misteriosa sequestra a irmãzinha deles, os gêmeos partem por terras selvagens—selvas densas, minas assombradas e templos antigos. Twins of the Sun é uma aventura vibrante sobre cooperação, coragem e família. Jogue sozinho ou em coop local para 2 e descubra os segredos mais sombrios da selva.