Twins of the Sun: Legacy Edition
Junte-se aos gémeos e ao seu irmão mais novo numa aventura rápida, intensa e repleta de ação.
Jogue sozinho ou em equipa no modo cooperativo local para 2 jogadores, enfrente inimigos poderosos e crie uma história totalmente nova.
Embarque numa viagem inesquecível por terras selvagens, selvas exuberantes, minas assombradas e templos antigos. Junte-se aos heróis gémeos na sua missão para resgatar a irmã raptada e assuma o controlo da irmã mais nova, cujo olhar inocente e pequena estatura escondem um espírito feroz e imparável. Rápida, destemida e armada com uma arma única, ela está pronta para provar que é capaz de se defender sozinha.