Vampires: Bloodlord Rising - Ultimate Edition
A melhor experiência para vampiros veteranos contém o jogo Vampires: Bloodlord Rising e tudo mais que Sangavia tem a oferecer: trajes exclusivos, a trilha sonora original, o guia oficial e um livro de receitas únicas.