Zero Sievert 2
ZERO Sievert 2 é um Atirador de extração PvE de cima para baixo ambientado na Zona de Exclusão de Zakov.
Joga sozinho ou com amigos em mapas gerados proceduralmente, repletos de anomalias, bandidos e mutantes.
Move-te em equipa, cobre mais terreno e protege-te mutuamente quando as coisas correm mal. Cada Caçador ganha experiência em co-op, mantém o seu próprio equipamento e loot, e pode perseguir as suas próprias missões durante a mesma Caçada.
ZERO Sievert 2 leva os Caçadores a mapas novos e já conhecidos, cada um com as suas próprias ameaças, pontos de referência e oportunidades.
As condições podem mudar uma Caçada num instante. O dia torna-se noite. O nevoeiro instala-se. As tempestades de neve reduzem a visibilidade. A chuva ácida torna cada minuto no exterior mais perigoso, e em algumas Caçadas, eventos especiais podem bloquear rotas, arrastar facções para conflitos abertos ou envolver-te em combates que não começaste.
Anomalias são uma das ameaças definidoras de Zakov. Os Caçadores aprendem rapidamente a testar o caminho à frente com parafusos antes de avançar. Podem ser mortais, mas também deixam para trás cristais valiosos o suficiente para atrair os Caçadores de volta à Zona.
Relíquias — uma novidade em ZERO Sievert 2 — são objetos poderosos ligados a essas mesmas anomalias. Os Caçadores podem equipá-las para obter bónus passivos, e as relíquias mais poderosas podem até conceder habilidades ativas. Cada utilização aproxima a relíquia da desestabilização. Força demasiado e poderás desencadear uma Falha Catastrófica.
O teu Caçador desenvolve-se através de quatro ramos de habilidades: Combate, Sobrevivência, Reconhecimento e Engenho.
Mestria de Armas cresce com cada classe de arma que usas, enquanto a Mestria de Mapa é ganha em cada mapa de Zakov.