Amerzone - The Explorer's Legacy
Parta em uma missão em busca dos grandes pássaros brancos em uma terra misteriosa e cheia de segredos! Aceite o convite da exploração e viaje para Amerzone, um país esquecido da América Latina, para realizar os últimos desejos de um falecido explorador.
Investigue as ruínas desta terra secreta retomada pela natureza, conheça personagens intrigantes com histórias profundas e resolva enigmas complexos para descobrir a verdade.