Assassin's Creed Mirage: Edição Deluxe
A Edição Deluxe inclui um traje inspirado em Prince of Persia, visuais de águia e montaria, armas e mais!
Vivencie a história de Basim, um ladrão de rua astuto em busca de respostas e justiça, enquanto percorre as agitadas ruas de Bagdá do século IX. Torne-se um Mestre Assassino mortal e transforme o destino dele de maneiras que ele nunca poderia imaginar.
Experimente uma visão moderna da jogabilidade e dos recursos icônicos que definiram a franquia.
Explore uma cidade bastante populosa e agitada, cujos habitantes reagem a cada movimento seu, e revele os segredos de quatro distritos peculiares.
O livro de arte e a trilha sonora digitais estarão disponíveis no lançamento do jogo no site oficial: assassinscreedmirage.com\digital-artbook.