Jogadores competitivos
Introduzindo REDSEC, um destino grátis para jogar construído com o DNA icônico de Battlefield. Inclui Battle Royale, Arena e o poder do Portal.
Garanta os mares e os céus de REDSEC. Suba aos céus acima do campo de batalha com seu ala nos novos caças de 2 lugares Top Gun, e domine o espaço aéreo travando combates aéreos brutais. Teste suas habilidades de piloto no novo modo Arena: Varredura de Caças, aniquilando o esquadrão inimigo para garantir sua vitória.
Uma luta por segredos está em andamento em Fort Lyndon. Esta gigantesca instalação militar secreta, escondida entre praias imaculadas e uma comunidade residencial pacata, abriga alguns dos projetos militares mais avançados do mundo. Operadores rebeldes estão correndo contra o tempo e contra hostis para manter oponentes fora e os segredos dentro.
Entre em um Battle Royale que só o Battlefield consegue entregar, com destruição em grande escala, jogo de pelotão acelerado e o anel mais mortal de BR.
O poder da Destruição Tática traz uma nova camada de profundidade ao Battle Royale. Exploda caminhos e destrua posições inimigas para uma vantagem estratégica.
REDSEC oferece acesso sem precedentes ao enorme sandbox do Portal. Cada pessoa que joga tem a capacidade de criar experiências únicas e inesquecíveis, gratuitamente.