Blasphemous 2
O Penitente desperta, e Blasphemous 2 se une a ele mais uma vez em um esforço sem fim contra o Milagre. Mergulhe em um mundo novo e perigoso, cheio de mistérios e segredos para desvendar.
A segunda escritura na série Blasphemous pressagia o retorno do Penitente, com uma história que continua a do DLC Wounds of Eventide, do jogo original, no qual o coração no céu anunciou o retorno do Milagre e profetizou o nascimento de um novo filho do milagre.
Hordas de inimigos grotescos aparecem no caminho do Penitente, apenas para sofrerem o juízo final pelas mãos brutas dele, além de chefes titânicos que espreitam na escuridão, esperando uma chance de levar você de volta ao túmulo de onde saiu.
Derrotá-los não será fácil, mas, com a maior variedade de personalização e de aprimoramento de habilidades em Blasphemous 2, além de inúmeras armas novas e únicas para brandir com o fervor da justiça e fúria eterna, a vitória deve ficar ao alcance das mãos.