Curse of the Dead Gods
Você procura riquezas incalculáveis, a vida eterna, poderes divinos - isso te leva a este templo amaldiçoado, um labirinto aparentemente infinito de poços sem fundo, armadilhas mortíferas e monstros.
Você vai se sentir mais corrompido a cada passo - aceite ou ignore, porque cada poderosa maldição pode ser uma faca de dois gumes.