Dead Cells: Medley of Pain Bundle
Prolongue sua estadia com Dead Cells graças a este pacote definitivo que inclui todos os DLCs do título, incluindo o DLC Return to Castlevania!
Dead Cells é um roguelite de ação em plataforma estilo Metroidvania. Explore um castelo extenso e em constante mutação... se conseguir enfrentar seus guardiões em combates 2D inspirados em Dark Souls. Sem checkpoints. Mate, morra, aprenda, repita.
Desbloqueie os DLCs originais de Dead Cells, que oferecem conteúdo para o final do jogo e um caminho novinho em folha para seguir, com um final alternativo e inúmeros novos inimigos, armas e roupas.
Junte-se a Richter Belmont e Alucard, e batalhe pelos corredores ancestrais do Castelo de Drácula. Empunhe armas lendárias de Castlevania contra hordas de monstros para chegar ao salão do trono do próprio Senhor das Trevas...