Dead Cells: Return to Castlevania Bundle
Destrua inimigos em combate ágil no premiado roguelite de ação Dead Cells, e invada o Castelo de Drácula com armas clássicas no DLC Return to Castlevania!
Dead Cells é um roguelite de ação em plataforma estilo Metroidvania. Explore um castelo extenso e em constante mutação... se conseguir enfrentar seus guardiões em combates 2D inspirados em Dark Souls. Sem checkpoints. Mate, morra, aprenda, repita.
Explore uma imensa ilha sempre em mutação com hordas de inimigos num combate 2D ágil e incrivelmente fluido.
Junte-se a Richter Belmont e Alucard, e batalhe pelos corredores ancestrais do Castelo de Drácula. Empunhe armas lendárias de Castlevania contra hordas de monstros para chegar ao salão do trono do próprio Senhor das Trevas...