Farming Simulator 19
A incrível simulação de fazenda está de volta com uma renovação total nos gráficos e a experiência agrícola mais completa que você já viu! Torne-se um fazendeiro moderno e desenvolva a sua fazenda em dois imensos ambientes nos Estados Unidos e na Europa, com novas atividades agrícolas e agropecuárias, plantações para colher e animais para cuidar.
Conduza mais de 300 veículos e máquinas autênticas, incluindo John Deere, Case IH, New Holland, Challenger, Fendt, Massey Ferguson, Valtra, Krone, Deutz-Fahr e mais. Invista na sua fazenda on-line com outros jogadores, e baixe modificações criadas pela comunidade para ter uma experiência incrível no Farming Simulator!