Firefighting Simulator: Ignite
Encare perigos incertos, combata fogos perigosos e salve vidas em Firefighting Simulator: Ignite.
UNIDOS CONTRA O FOGO. Enfrente perigos imprevisíveis diretamente, combata incêndios perigosos com a sua equipe e salve vidas em Firefighting Simulator: Ignite. Seja um bombeiro nos EUA em uma grande cidade no centro-oeste do país, onde cada missão testa suas habilidades ao limite. Vivencie a correria do combate a incêndios com uma qualidade visual incrível em um modo multijogador cooperativo com 3 amigos ou com a ajuda de integrantes da equipe controlados pelo seu NPC. Encare chamas dinâmicas e furiosas, calor e fumaça simulados em tempo real com os sistemas gráficos e de física de última geração do Unreal Engine 5, que levam você a uma imersão no combate a incêndios nunca vista antes.
Durante a sua carreira, encare várias situações desafiadoras como civis presos, incêndios elétricos, líquidos inflamáveis, fogo causado por gordura, ignição explosiva, fogo generalizado e explosões. Equipe-se com ferramentas de combate a incêndios autênticas como mangueiras, serras, alavanca Halligan, machados e extintores, e use caminhões normais e com escada fielmente recriados. Utilize os métodos e táticas corretos com precisão para acabar com as chamas. Em cada missão você deverá usar estratégias reais de combate a incêndios, como ventilar para não deixar o fogo se espalhar tanto, resfriar objetos superaquecidos, serrar obstáculos, reduzir correntes de ar, selecionar o agente extintor correto. Mas atenção a sinais de perigo iminente, como fumaça abrindo caminho através de portas fechadas o que pode se tornar um grande desastre.
Mas não se preocupe: você pode aprender como se combate incêndios e o uso correto das ferramentas na central do Quartel de Bombeiros que serve como sede entre suas operações de emergência. Relaxe entre as missões, observe mais de perto a grande frota de veículos, que inclui caminhões Rosenbauer fielmente recriados, e escolha sua próxima missão.
Então quando uma emergência surgir, conclua o trabalho seguindo o caminho mais curto para o local de emergência, combata incêndios e salve vidas juntos.