Ghostrunner
Ghostrunner é um jogo em primeira pessoa de alta dificuldade, cheio de ação ultrarrápida, passado em uma megaestrutura cyberpunk sombria. Suba pela Torre Dharma, o último refúgio da humanidade após um fim do mundo cataclísmico. Faça seu caminho do fundo até o topo, enfrente a tirânica Mestra das Chaves e obtenha sua vingança.
As ruas desta cidade de arranha-céus são cheias de violência. Mara, a Mestra das Chaves, governa com um pulso firme e pouca consideração pela vida humana.
Conforme os recursos diminuem, os fortes se aproveitam dos fracos e o caos ameaça consumir o pouco da ordem que resta. A última batalha decisiva está chegando. Uma última tentativa de acertar as coisas antes que a humanidade chegue à beira da extinção.
A mecânica de matar com um único golpe torna o combate rápido e intenso. Use sua mobilidade superior (e pontos de verificação frequentes!) para, destemidamente, entrar em uma dança sem fim com a morte.