Hello Neighbor 2 Deluxe Edition
Compre na pré-venda agora e ganhe acesso instantâneo ao Beta, além de poder jogar o jogo completo 5 dias mais cedo e aproveitar três DLCs que chegarão ao seu PC no lançamento! Você não se cansa de Hello Neighbor 2 e da suspeitíssima cidade de Raven Brooks? Deixe conosco!
Você já ouviu os boatos sobre a Biblioteca de Raven Brooks? Dizem que a bibliotecária de lá não deixa ninguém entrar na seção restrita. Será que algum daqueles livros guarda as respostas para alguns dos mistérios bizarros da cidade?
Hello Neighbor 2 é um jogo de terror furtivo em que você revela os segredos do seu vizinho assustador. Você trabalha como jornalista e quer resolver o caso do Vizinho, pois ninguém mais ousa fazer isso. Jogue contra um oponente complexo controlado por uma IA avançada que aprende com você e com todos os outros jogadores! Com o tempo, o Vizinho se adapta aos padrões dos jogadores. O comportamento dele mudará e surpreenderá você. Você conseguirá superar a inteligência do Vizinho para descobrir o que ele está escondendo?