Hi-Fi RUSH
Marcado como um "defeito" após um experimento corporativo suspeito fundir por engano um aparelho de música ao seu coração, Chai agora precisa lutar por sua liberdade em um mundo animado envolvente, onde tudo – desafios de plataforma, ataques de inimigos e até piadas e bate-papos irreverentes – está sincronizado com a batida da música.
Lidere um time de parceiros diversificados e lute até chegar ao coração de uma... corporação sem coração. Enfrente cada um dos chefes de departamento, da Produção ao Financeiro, passando pelo Marketing, todos eles preparados para proteger o orçamento da empresa, e tudo em sequências de batalha incríveis e acompanhadas por uma trilha sonora própria!
Batuque com uma mixtape animal de músicas originais, além de faixas de Nine Inch Nails, The Prodigy, The Joy Formidable e mais! Quer mostrar suas habilidades às pessoas numa transmissão ao vivo? Relaxa: Hi-Fi RUSH inclui um modo de áudio alternativo voltado para streaming que substitui as músicas licenciadas por faixas originais criadas especialmente para Hi-Fi RUSH.