HYPERCHARGE: Unboxed
Lançamos mais de 7 grandes atualizações de conteúdo, de graça (até agora)! Somos cinco desenvolvedores independentes absolutamente apaixonados por figuras de ação. Do fundo de nossos corações, agradecemos a você por visitar nossa página da Epic Games Store!
Se você cresceu assistindo a filmes de brinquedos clássicos e brincou com figuras de ação, então prepare-se para muita nostalgia! Lute contra ondas de brinquedos armados em batalhas divertidas e descontraídas, nas quais cada onda é mais difícil que a anterior. Hypercharge é fácil de começar e parar de jogar, permitindo que você avance no seu próprio ritmo.
Trabalhem em equipe e preparem-se para defender o Hypercore. Convoque um amigo, escape da sua embalagem de brinquedo e prepare-se para combater ondas de brinquedos clássicos. Prepare-se para cada onda procurando armas, recursos e até segredos ocultos.
Nem todo mundo gosta de jogar on-line. Hypercharge tem suporte para jogos locais, com tela dividida e off-line. Você pode progredir e desbloquear tudo no jogo enquanto joga sozinho.
Não tem ninguém para jogar com você? Não se preocupe, não abandonamos os jogadores solo. Bots jogadores escutam os seus comandos, coletam recursos e até ajudam a construir defesas.